Seu time está em crise?

Olá amigos rubro-negros!

Seu time está em crise? Jogue com o Vitória que ele resolve os seus problemas. Parece brincadeira, mas não é. Tem sido assim nos últimos tempos: qualquer sardinha ou outro peixe pequeno que estivesse em dificuldade, bastou jogar contra o Vitória para sair da crise.

Que o elenco de 2018 do OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA era fraco e medíocre todos nós sabíamos. Que continua igual ou pior, estamos sabendo da pior maneira possível. Que falta desconfiômetro na diretoria e comissão técnica, todos nós sabemos, porém eles fingem que não sabem ou não se deram conta disso. Parece ou não parece um bando de amadores falastrões?

Pobre de nós brasileiros, baianos e torcedores rubro-negros: sempre enganados. Triste realidade! Se eles tivessem consciência da limitação do elenco, escalariam um time mais consistente defensivamente, mas não, ficam se achando os reis da cocada preta. Pé de pato, mangalô, três vezes! Novamente? Sai ziquizira!

Em meus textos, tenho dito e repetido que “a sorte sempre acompanha os competentes”. Para os cabeças duras, vaidosos e arrogantes a desculpa é de que a bola não entrou. Para estes dizemos que “A bola não entra por acaso”. Gestão no futebol é coisa para profissionais e competentes. Não tem espaço para amadores e aprendizes de feiticeiro. E são pessoas desse tipo que têm aparecido na Toca do Leão nos últimos tempos.

Ontem (22/07), fomos humilhados e escrachados pelas sardinhas na nossa outrora casa de veraneio. Temos que ser sinceros e reconhecer que 4 X 1 foi pouco. Podíamos ter saído da Fonte Nova com uma goleada maior e histórica. Deus é mais! Vade retro!

E agora amigos de infortúnio, o que esperar para os próximos capítulos? Só Deus sabe! Estamos vivendo sobressaltados cada dia deste ano. Sofrimento atrás de sofrimento. Mas, como diz o velho pensador: a esperança é a última que morre. Isso se sobrevivermos. Haja coração!

As estreias desse domingo não surtiram efeito. O Bou perdeu um gol feito logo do início e depois não disse pra que veio; Erick, jogador mediano; Arouca, não repetiu a sua atuação do jogo anterior. Será que os outros novos contratados poderão melhorar o conjunto? Sei não, viu? Está difícil, pois se fossem lá essas coisas, Mancini os teria colocado para jogar. Parece que tivemos uma troca de seis (os que saíram) por meia dúzia (os que chegaram). Vamos orar e torcer para que algum deles seja melhor.

Na próxima quinta-feira (26/07 – 19h30), no Barradão, enfrentaremos o 10º colocado Sport Club do Recife, jogo válido pela 15ª rodada do brasileirão. O Sport vem de quatro jogos sem vencer (perdeu três – Fluminense, Ceará e Vasco – e empatou um – Grêmio). Jogo dificílimo, pois a equipe pernambucana vem com toda a vontade para superar sua crise. Meu Deus do céu! O SPORT ESTÁ EM CRISE? VALEI-NOS SENHOR DO BOMFIM!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 23, 2018, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Boa noite, Rocha!
    “Seu time está em crise? – Jogue com o Vitória que resolve”.
    Rapaz, infelizmente o ECV é a solução para a crise dos outros. Aqui em Minas todos já conhecem dessa caridade que o Vitória faz. É triste isso viu?
    Rocha, por muuuiiittooo menos outros treinadores são demitidos dos seus clubes, mas, porque no Vitória isso não acontece?Esse entregador de coletes que aí está jamais teve uma passagem honrosa por clube algum, e esse presidente frouxo não faz nada?
    Começo a imaginar que o Ricardo David tem o rabo preso com essa disgrama desse mancini, será?

  1. Pingback: Errar é humano, mas… | CORAÇÃO RUBRO-NEGRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: