Tenham compaixão de nós!

Olá amigos rubro-negros!

Ontem (13/11), no Barbacoa, tivemos um almoço/palestra dos associados do Instituto dos Auditores Fiscais – IAF, oportunidade em que encontramos muitos colegas da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. Evento raro e prazeroso. Como a maioria dos colegas são meus amigos e sabem da minha paixão pelo OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, (os sardinhas) não perderam a oportunidade de me “zoarem”, ferindo-me no fundo do meu coração, chamando-me de segunda divisão (com rima e tudo – rsrsrs). Não tendo argumentos para contestá-los, simplesmente disse: TENHAM COMPAIXÃO DE NÓS!

Após esse breve momento de descontração, voltemos à nossa ferida: os erros estratégicos (ou melhor, falta de estratégia) dessa desastrosa gestão Ricardo David. Antes, porém, gostaria de trazer, para reflexão, algumas citações do Grande Pensador/Filósofo chinês CONFÚCIO:

1- De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos;

2- Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros; e, principalmente

3- Somente os sábios e os estúpidos é que não mudam suas opiniões.

Continuando com as citações reflexivas, apresento mais outra (não é de Confúcio): passarinho que muito canta caga no ninho.

Um bom gestor é ou será aquele reconhecido pelas suas ações/atitudes e não pelo seu LERO LERO. Verborragia nunca conquistou nada, pelo contrário, cansa e se desacredita rápido. Central de Inteligência e outras coisas mais não enche barriga de torcedor nenhum. Torcedor quer ver é time competitivo, com garra, determinação e com sangue no olho. O resultado de um bom planejamento é visto em campo, na tabela. A SORTE SEMPRE ACOMPANHA OS COMPETENTES. A BOLA NÃO ENTRA POR ACASO.

Chega de lero lero! Não tem mais jeito. Não adianta transferir a culpa/responsabilidade para Carpegiani. Ele foi somente mais um bode expiatório. O que não foi feito, não pode ser mais remediado. Futebol profissional não é para amadores. Infelizmente é só o que tem aparecido para dirigir o Vitória nesses últimos tempos.

Tiveram todas as oportunidades de se construir um VITÓRIA FORTE E VENCEDOR, mas a arrogância e o despreparo dos últimos dirigentes nos levarão à segunda divisão e a amargar dias de trevas e retrocesso. Oh Meu Deus TENHA COMPAIXÃO DE NÓS!!!

ROCHADAMUS vislumbra dias terríveis. Acho que nem um grande milagre nos livrará das trevas.

Hoje à noite invocaremos a ajuda de TODOS OS SANTOS, ANJOS, QUERUBINS E SERAFINS. Tenham compaixão de nós!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 14, 2018, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: