2019: Pode acontecer tudo, …

Olá amigos rubro-negros!

Amanhã (15/01 – 21h30), começa a saga 2019 do NOSSO OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, quando o sub 23 enfrenta o time principal do CSA – Clube Sportivo Alagoano, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Nordeste. O que esperar dessa gestão que nos rebaixou para a série “B” em 2018?

Em 2019 pode acontecer tudo, inclusive nada, assim falou Flávio José na letra da sua música “a natureza das coisas”. No Vitória, com a gestão ilusionista, megalomaníaca, imprevisível, sem planejamento e amadora de Ricardo David & Cia deverá ser a mesma coisa? Eis a questão!

Nobre torcedor e sofredor rubro-negro, você por acaso sabe o que foi planejado para 2019? Você tomou conhecimento de alguma mudança de rumo para este ano? Você soube das metas e objetivos? SE AVEXE NÃO. Eu, você e toda a nação rubro-negra continuamos às cegas sem saber o que está por vir ou o que pode acontecer, pois, como sempre, pode acontecer tudo, inclusive nada… Toda caminhada começa no primeiro passo, pois alguém para ir mais alto vai ter que suar, planejar, gerir, profissionalizar-se, ser humilde, ter sabedoria… Assim é a natureza das coisas.

Está dentro do planejamento ganhar, fora de casa, os primeiros três pontos na Copa do Nordeste, com o sub 23 de um clube rebaixado, jogando contra o time principal e reforçado do CSA, que acabou de subir para a série “A”? Estou escrevendo este texto hoje, pois gostaria imensamente de, depois do jogo de amanhã, caso o resultado seja favorável ao Leão da Barra, dar o meu braço a torcer e escrever outro texto na quarta-feira (16/01), pedindo desculpas e reconhecendo a qualidade estratégica da direção rubro-negra. Estou torcendo para estar errado, mas… Acho muito difícil. Quero ou queria acreditar que começaríamos ou começaremos este novo e FATÍDICO ano de forma VITORIOSA. É esperar e torcer pra ver!

Temos ainda dois outros assuntos a abordar neste texto. O primeiro é sobre os inocentes úteis que teimam em continuar acreditando que desse mato vai sair algum coelho; que RD mudou e que agora está humilde, sábio, reconhecendo os seus milhares de erros e equívocos e agora vai ouvir os anseios da sofrida torcida rubro-negra e colocar em prática todo o seu aprendizado do ano passado. Você acredita nisso? O Natal já passou e PAPAI NOEL não veio, mas você vai continuar esperando por ele… (rsrsrs – sabe nada inocente!).

O segundo assunto é sobre a TURMA DO QUANTO PIOR, MELHOR. Diversos grupos de abutres, pensando em seus interesses pessoais e não do Vitória, querem, a todo custo, sob o argumento da DEMOCRACIA, convocar uma Assembleia Geral para destituir os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor e realizar novas eleições gerais. Desculpem-me, mas essa turma ou esse grupo é muito infantil ou qualquer outra coisa e, com certeza, aproveitadores, levados pelas suas conveniências querem CAUSAR para ganhar mídia e se apresentarem como os SALVADORES DA PÁTRIA. De enganadores e aproveitadores já estamos cheios. Esse é o preço da democracia: APRENDER A ESCOLHER CERTO. Mesmo errando no início. Como dissemos, o ser humano é levado pelas suas conveniências, seja lá o que ele defender.

Estamos carentes de altruísmo, de líderes qualificados, de pensadores, de gestores estratégicos e que AMEM VERDADEIRAMENTE O ECVITÓRIA. O tempo é inexorável e ainda não estamos vendo uma luz no fim do túnel. As próximas eleições serão em setembro e até lá vamos torcer e orar para que os Conselheiros e Dirigentes do Esporte Clube Vitória tenham aprendido e errem menos em 2019 e, assim, possamos terminar este ano de volta à primeira divisão e que, principalmente, saibamos escolher os NOVOS (literalmente) CONSELHEIROS E DIRIGENTES para o triênio 2020/2022. Infelizmente os conselheiros e dirigentes do triênio 2017/2019 foram lastimáveis, terríveis, horrorosos.

Que possa acontecer tudo de bom em 2019. Assim torce ROCHADAMUS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em janeiro 14, 2019, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. José Roberto Silva Brito

    Gostaria que você desse os nomes desses novos diretores que podem tirar o clube dessa lama que a própria torcida jogou, a partir do momento que votou nesses aventureiros que se diziam o novo. A sofrida torcida do Vitória tem que ser estudada pela NASA.

  1. Pingback: Começamos bem? | CORAÇÃO RUBRO-NEGRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: