O que vimos?

Olá amigos rubro-negros!

O jogo de ontem à noite no Barradão contra o Fluminense de Feira (1 X 1) foi uma coisa horrível!

E o que vimos?

Vimos, novamente, um time apático, um time sem um padrão de jogo, um bando de jogadores sem um esquema tático, enfim, o jogo da noite dessa quarta-feira foi uma coisa horrorosa!

O torcedor sofreu, vaiou, gritou, xingou, sentiu e viu tudo de ruim que podia ver num jogo dentro do Barradão. Um jogo dos horrores. Pois é, foi isto que Maurício Naiberg me disse quando estava saindo do estádio. Concordei e pensei: é sobre isso que vou escrever. Foi assim que todos nós vimos o jogo de ontem (28/03).

Ouvindo outros torcedores, o sentimento era o mesmo. E o pior é que, a cada dia que passa, a nossa confiança e nossa esperança em termos um time competitivo, que possa fazer frente aos nossos adversários na Copa do Brasil e no Brasileiro rumo à série “A”, ficam mais distantes, ficam mais difíceis.

E aí, o que realmente tem que ser feito para sairmos dessa situação, pois, no papel, pelos jogadores que temos, o nosso elenco não é dos piores? Podemos até afirmar que é um bom elenco. Então, o que está faltando? É o técnico? São os problemas extra-campo, dos bastidores? Tenho feito constantemente essas perguntas, não para dar ou por ter as respostas, mas para que elas possam servir de reflexão e, assim, redefinirmos os rumos para um VITÓRIA VENCEDOR, VIBRANTE E CONFIANTE.

Vocês devem ter notado que eu tenho evitado citar nomes, seja para criticar ou elogiar, uma vez que se o digo num dia, no outro tenho que “desdizer”, e por aí vai…

A paciência dos rubro-negros com Cerezo está se esgotando…

VAMOS LÁ GLORIOSO VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em março 29, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: