SEM ASSUNTO

Pois é amigos rubro-negros,

Passei esta semana sem inspiração, sem assunto para escrever. Foi uma semana de e para reflexão. Reflexão sobre o que será o nosso GLORIOSO VITÓRIA este ano. Já se passaram mais de três meses e ainda não temos um time que nos transmita confiança. Não importa se ganha ou perde. Neste momento o que nos importa é ter confiança, segurança, tranqüilidade. É termos esperança que dias melhores virão. É podermos vislumbrar o retorno à série “A”. E você, amigo rubro-negro, tem confiança nesse time? A administração do ESPORTE CLUBE VITÓRIA lhe passa confiança? O diretor de futebol tem lhe demonstrado “anças” (confiança, segurança, mudança ou lambança?)? Qual o jogador que você pode afirmar: “esse é o cara”? Já o temos? Quem será o novo técnico? Seja quem for, conseguirá montar um time de “primeira”?

Essas são as minhas angústias, as minhas dúvidas desta semana. Nem o empate no jogo com o ABC conseguiu me motivar. Achei até um bom resultado, pois agora só nos basta um empate sem gols ou uma vitória simples dentro do Barradão, na próxima quarta-feira.

Aproveito a oportunidade para divulgar o comentário do artigo “O Alquimista e a pedra filosofal” que o colega Agnaldo Silva fez sobre o comentário de Roberval Lima, outro colega da SEFAZ:

Que bom ver o Roberval Lima expondo suas idéias. O fato é que toda Organização tem a “cara” do chefe. E o Vitória de hoje tem o jeitão de Alexi Portela. Ou seja: inseguro, sem força e com a auto-estima lá embaixo.

Muitos falam que Alexi Portela é um empresário de sucesso. Só que isto não é requisito para comandar uma equipe de futebol. Eu também sou bem sucedido em tudo o que faço. Porém isso não me habilita a dirigir uma nação como é o Esporte Clube Vitória.

É preciso de muito mais do que isso. Carece de liderança real e, acima de tudo, ser vencedor e aparentar que o é. Alexi passa a imagem de um menino chorão, criado dentro de muros de condomínio e, por parecer indefeso, todos querem logo tomar o seu pirulito. A torcida do Vitória precisa de um líder de verdade. (Agnaldo Silva).

VAMOS À LUTA GLORIOSO VITÓRIA – VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em abril 13, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: