Um bom sinal para a fase final

Pois é amigos rubro-negros,

A grande exibição do time do Vitória na partida deste domingo, em que venceu o Feirense por 6 X 1, é um bom sinal para a fase final do baianão que começa no próximo domingo, contra o mesmo Feirense. O é também para o jogo desta quarta-feira, contra o ABC, pela Copa do Brasil.

Que o espírito da leveza, da união, da garra e a qualidade técnica e tática prevaleçam na equipe. Normalmente tem sido assim: o grupo quase sempre se fecha com Ricardo Silva. São as duas faces da mesma moeda. Uma é boa, pois ele consegue fazer com que os jogadores dêem algo mais, se superem, ou melhor, joguem com vontade. Isso, acredito, em retribuição à humildade, amizade e companheirismo do interino. Por outro lado, depois que chega um novo técnico, esse mesmo grupo, já minado, cria suas resistências e problemas. É um caso para estudo.

Mas, deixando tudo isso de lado, o mais importante é que o time vibrou, se energizou e brilhou no domingo. Ganhou de seis, mas poderia ser de bem mais, tal a quantidade de oportunidades criadas. Esta CRESCENDO na hora certa. Que continue assim.

Quarta-feira temos mais uma batalha no Barradão. Que venha o ABC.

Vou contar uma coisa engraçada para vocês. Foi uma colega de trabalho, torcedora do maior vice dos últimos doze anos, quem me deu a idéia de escrever este texto. Ela me falou: “Rocha, seu time esta crescendo na hora certa. É um bom sinal. Já o meu (lá dela) está o contrário. Já avisei que não vou assistir aos jogos das semifinais e finais. Não diga a ninguém que eu lhe disse isso”.

Foi quando eu, morrendo de rir, disse que esse seria o tema central do meu artigo desta semana. Promessa cumprida.

Pois é amigos rubro-negros, se até eles estão tremendo, só temos que continuar jogando como time grande e nos impor nessa reta final.

GLORIOSO VITÓRIA, VOCÊ É SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em abril 17, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: