Assim falou Rochadamus

Orai e vigiai, porque os mansos de espírito, os puros e humildes de coração herdarão o paraíso e campeões serão. Os guerreiros rubro-negros deram prova de garra, determinação e muita técnica, ontem à noite na batalha do Engenhão/RJ, contra o Botafogo, no jogo de volta, quando, de virada, venceu o time carioca por 2 x 1. Parabéns ao técnico Ricardo Silva que fez as substituições certas, na hora certa, possibilitando, assim, a grande VITÓRIA do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Estava escrito, assim como falou Rochadamus em suas QUADRAS I e II.

Ao contrário dos dirigentes do cavalo paraguaio de Itinga, do seu presidente, o Tiririquinha (http://www.galaticosonline.com/entrevista/28/02/2012/49,presidente-do-bahia-alfineta-o-vitoria-em-entrevista-exclusiva.html) e do seu técnico, o Falconete, (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2012/05/falcao-diz-ter-conviccao-de-que-bahia-sera-campeao-baiano.html) que andam alardeando aos quatro ventos que já são campões baianos de 2012, nós rubro-negros acreditamos que o trabalho, a humildade, a determinação e a luta são os ingredientes necessários para sairmos vencedores em mais uma batalha, A BATALHA FINAL, que será travada no próximo domingo em Pituaçu. A resposta será dada dentro de campo, pois QUEM FALA DEMAIS DÁ BOM DIA AO CAVALO, ou melhor, ao LEÃO. Ao contrário, quem trabalha DEUS ajuda e haverá de ser recompensado.

Pois é amigos rubro-negros, tudo está se desenhando conforme foi escrito. Até os gols perdidos por Neto Baiano no jogo de ontem à noite têm o lado positivo: ficaram guardados para o jogo final de domingo. Acreditem!

ASSIM FALOU ROCHADAMUS.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em maio 10, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: