Competência e sorte

Olá amigos rubro-negros!

No nosso último artigo, escrevemos que “a sorte (sempre) acompanha os competentes”. Pudemos comprovar isso no jogo da tarde desse sábado (21/07), quando o time do nosso GLORIOSO VITÓRIA derrotou, por 1 X 0, a forte equipe do Atlético Paranaense no Estádio Gigante do Itiberê, na cidade de Paranaguá. Vimos um time mais consistente, organizado em campo, com um esquema tático definido, apesar de alguns vacilos do setor de marcação, quando o ex-rubro-negro Marcelo confirmou o porquê de não mais jogar no ECVitória, entrando para o time do “Inacreditável Futebol Clube”, perdendo dois gols incríveis. Sorte? Sim. Claro que todo vencedor precisa de sorte, porém, mais do que sorte, precisa fazer por merecer, precisa ser competente, precisa ter qualidade…

E vem aí, mais uma vez, a força do pensamento positivo: quando você quer verdadeiramente alguma coisa, do fundo do seu coração, todo o universo conspira para que você consiga. Por isso não devemos cansar de repetir o nosso mantra: SEREMOS CAMPEÕES DA SÉRIE “B” deste ano, CUSTE O QUE CUSTAR. Que os Anjos e Santos digam amém e que continuemos trabalhando firme e forte para isso. Vamos fazer a nossa parte.

E a NAÇÃO RUBRO-NEGRO vai fazer a sua parte? Vai lotar o Barradão no próximo sábado, quando enfrentaremos o CRB de Alagoas, de olho na liderança? SIM, SIM e SIM… Vamos todos ao nosso Santuário apoiar, torcer, vibrar e, com certeza, sair com mais um resultado positivo rumo ao topo da tabela, confirmando toda a excelente fase que o time do Vitória está vivendo. Precisamos de sorte? Sempre, porém vamos continuar fazendo a nossa parte, vamos continuar sendo competentes.

São cinco vitórias consecutivas. É o melhor desempenho como visitante. Vamos ratificar a nossa hegemonia e invencibilidade no Barradão. Vamos pra cima deles LEÃO DA BARRA!

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 23, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muito bom, Rocha. Vamos com tudo pra cima do CRB, de preferência com um goleiro confiável, que pode muito bem ser Deola ou até mesmo Douglas, se resolver jogar o que sabe. O problema é apenas a lateral-esquerda, que ainda é uma carência enorme que temos. O substituto de Gabriel deve ser Dankler, que jogou muito bem contra o Furacão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: