Barradão em festa

Olá amigos rubro-negros!

Você foi ao Barradão na tarde desse sábado (28/07)? Não! Você é rubro-negro? Sim! Então você é ou foi um dos poucos que não viu, não sentiu, não viveu in loco a grande sensação do BARRADÃO EM FESTA. Festa de CAMPEÃO, festa de LEÃO, festa de e com muita EMOÇÃO. Festa? Sim, festa! Mas foi final de campeonato? Não, não foi, mas que parecia, parecia. Foi o reconhecimento por parte da nação rubro-negra da boa fase que atravessa o time do GLORIOSO VITÓRIA. Foi o reconhecimento por tudo que o BROCADOR DO BRASIL fez nesta temporada. Foi o reconhecimento por toda a raça, união e comprometimento que a equipe (jogadores e comissão técnica) tem tido até agora. Foi a festa de despedida de NETO BAIANO. Por tudo isso, não poderia ser diferente. Todos nós havíamos conclamado o torcedor do Leão da Barra a comparecer no seu SANTUÁRIO. Todos atenderam aos nossos clamores.

A euforia tomou conta de todos. A grande maioria esperava uma goleada e quando me perguntavam qual a minha previsão, respondia (assim falou Rochadamus): o Vitória vai ganhar de 1 X 0, com gol de Neto Baiano, aos quarenta e cinco do segundo tempo (mais uma vez, errei por pouco). E justificava: o importante é vencer. O importante são os três pontos. Vamos continuar com os pés no chão, com humildade, respeitando todos os adversários. Vamos continuar tendo consciência que ser VITÓRIA é sofrer até o último minuto, principalmente quando parece fácil. Nada é fácil para nós. Nada tem sido fácil até agora.

A equipe do CRB merece todos os elogios possíveis. Foi um adversário que veio com uma proposta, com uma tática: se defender e tentar sair com um ponto. Quase conseguiu. Porém quem tem Neto Brocador não perde as esperanças, pois, mais uma vez, quando tudo parecia perdido, eis que ele aparece para provar o contrário. Valeu Neto! Que você tenha sucesso também lá no Japão. Antes, deixe mais uns gols lá no Anacleto Campanela, contra o São Caetano, nesta próxima terça-feira, às 21:50hs.

Vocês viram o que aconteceu depois do jogo? Os torcedores continuaram em seus lugares, parecendo que ainda iam assistir ao terceiro tempo. Todos nós queríamos mais jogo. Todos nós estávamos felizes. Todos nós já estávamos com saudade da zorra do Neto Baiano.

Foi, sem dúvida, o melhor programa desse sábado, ou melhor, já disse e repito: ir ao Barradão, Nosso Santuário, nas sextas-feiras à noite ou nos sábados à tarde, é o melhor programa da família baiana. Foi e é uma festa. E olhe que todos os “pés frios” estavam lá. Por isso é que achei uma goleada esse 1 X 0.

Jade (10 anos – filha de Prado – já escrevi sobre ela) levou sua amiguinha/colega de escola Heloísa (com “H”, ressaltou) para assistir ao seu primeiro jogo no Barradão (entraram em campo com Neto Baiano – as vi pela TV). Deve estar sem dormir até hoje, pois foram muitas as emoções.

E o locutor alagoano, acho que seu nome é Rogério, depois do jogo me disse: “Vitória é time grande, é time de primeira divisão. Esta torcida é brincadeira”. Disse para ele que iria incluir as suas colocações no meu artigo, que também ia elogiar a equipe do CRB, reconhecendo o seu valor e o quanto o jogo foi difícil.

Hoje (e sempre) é festa lá no meu….(SANTUÁRIO). Fiz festa, antes e depois do jogo, no estacionamento dos conselheiros, com a turma de Daniel e Danilo.

É isso aí nação rubro-negra. Parabéns aos mais de trinta e quatro mil torcedores que lotaram a nossa casa. O BARRADÃO ESTEVE EM FESTA. SEMPRE É FESTA NO BARRADÃO.

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 30, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. José do Prado

    Rocha e nação RN,

    Realmente, o jogo foi emocionante, mas graças a Deus (que iluminou o Neto brocador) vencemos e continuamos na cola do líder. Ainda não estamos jogando um futebol bonito, mas estamos jogando um futebol de resultado que é o mais importante.

    Como já havia comentado anteriormente, o GRUPO está focado e com um objetivo, subir e se possível com o título (que Deus nos ajude).

    Quanto a Heloísa, a mais nova frequentadora do nosso santuário, foi só emoção. As duas, ela e Jade, não se continham de tanta alegria. combinaram até de ir hoje para a escola vestida ou maquiada com as corres rubro-negras. Fantástico!!!

    E a nossa torcida, que maravilha! Este recorde, eles os sardinhas, vão ter que engoli! E vamos manter a pegada

    PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    SRN,
    Prado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: