Não sei nem o que escrever

Olá amigos rubro-negros!

Não sei nem o que escrever sobre o jogo da sexta-feira passada (03/08), quando perdemos a invencibilidade de vinte e três jogos dentro do Barradão ao sermos derrotados pelo placar mínimo (1 X 0) para o Bragantino. O time quase todo estava irreconhecível. Para não dizer que não falei das flores, salvaram-se Pedro Ken, Nino Paraíba e Deola.

A ansiedade e o desequilíbrio foram visíveis. E aí me pergunto: o que aconteceu para que a equipe do Vitória se tornasse um bando dentro de campo? Será que foi a saída de Neto Baiano? Será que foi a ausência de Vitor Ramos? Ou será que foi o reflexo da notícia sobre o goleiro do Atlético Paranaense que foi pego no antidoping “por uso de substância não recomendada pela Carta Magna”, toma lá Sêo Francuel! Parecia que todo mundo tinha usado algo que não devia. A ansiedade de quem estava jogando era tanta que aos poucos a torcida começou a ficar também ansiosa, pois nada dava certo. Marquinhos, como já vem acontecendo nos últimos jogos, não conseguia mostrar sua genialidade. E aí eu acho que está o problema. Basta ele jogar o normal, o que sabe, que irá fazer a diferença. Não precisa querer fazer bonito em todas as jogadas. Bonitas são as que dão resultado. E o Dankler, heim? Meu Deus do Céu, o cara estava cheio de pernas, cheio de braços, cheio de mãos. Só faltava futebol. Tartá, que saudade das suas jogadas conscientes. E Nicácio, ainda não disse pra que veio. Que penalti foi aquele, seu menino? Não é bom nem falar…

Bem, mas não vamos chorar sobre leite derramado, afinal de contas foi só um jogo. Será? Esperamos que sim. Vamos ver como o time se comporta diante do América MG no próximo sábado, mesmo com as ausências de Uelliton, Nino e Mansur.

Vamos também torcer para que o mestre PCC não fique inventando nada. Eu até que vinha elogiando o cara. Acho que o Vitória perdeu para ele mesmo. Tinha tudo para estar na liderança. O que tanto queríamos aconteceu: o Criciúma perdeu para o Joinvile por 3 X 1. Bem, dos males o menor, pois continuamos na vice-liderança. E que, mais uma vez, tenhamos aprendido com os nossos erros.

O mais importante é que continuamos acreditando nesse grupo e, mais ainda, não me canso de repetir: VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em agosto 6, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: