Eu tenho tanto pra lhe falar…

Olá amigos rubro-negros!

Hoje (ontem e sempre) é festa lá no meu (no seu, no nosso) Santuário. São tantas emoções que com palavras não sei dizer… Como é grande o nosso GLORIOSO VITÓRIA, como é grande o nosso AMOR E PAIXÃO pelo LEÃO DA BARRA

É isso aí, é incontrolável a vontade de cantar e contar em prosas e versos a magnífica vitória, de virada, com um jogador a menos, superando o (s) erro (s) da arbitragem e os limites de cada guerreiro (não podemos qualificar os jogadores de outro jeito), sobre o América-MG, por 2 X 1, na tarde desse sábado (11/08). Não podíamos ter um presente melhor no nosso dia: FELIZ DIA DOS PAIS. Que todos os nossos futuros dias sejam felizes. Assim o será!

Agora é a vez do Guaratinguetá. Vamos todos ao Barradão nesta terça-feira (14/08 – 19:30h) para aplaudir e apoiar a nossa equipe na luta por mais um resultado positivo e, assim, atingirmos a liderança. Em verdade, em verdade eu vos digo: quando chegarmos ao topo, não mais sairemos de lá. Vamos que vamos nação rubro-negra!

Não gosto muito de ficar elogiando esse ou aquele jogador, prefiro focar no conjunto, no grupo, na equipe. E sábado foi isto que prevaleceu: a união, a garra e a determinação fizeram com que tivéssemos mais um jogador, ao invés de menos um. Jogamos com doze e não com dez jogadores. E o mais importante foi que o nosso PCC não fez nenhuma invenção.

Foi um jogo emocionante. Foi mais um teste para o coração. Vencemos e estamos quase convencendo. Temos dois jogos em casa para convencermos definitivamente. Que venham Guaratinguetá e Joinvile.

Vamos corresponder à ótima fase do LEÃO lotando o BARRADÃO.

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em agosto 13, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Olá Antonio Rocha!
    Blogueiro como eu rsrsrs, mas o meu Blog está suspenso…. correria das eleições!!!!
    Sou uma mineira com apenas 1 ano de baiana kkkk portanto, não posso avaliar o mérito do seu texto kkkk mas, a consistência está PERFEITA!!!! rsrsrs abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: