Leão, chega de dieta, é hora de acumular gordura novamente. (*) Por Pedro Dórea

Olá amigos rubro-negros!

Os resultados da rodada de terça-feira, embora previsíveis, foram desfavoráveis ao Vitória. Talvez na sexta-feira percamos temporariamente a liderança, pois o Criciúma também deverá fazer seu dever de casa e vencer o Ceará.

Mas isso não representará maiores problemas. Se o Vitória jogar com RAÇA, SERIEDADE E DETERMINAÇÃO, deverá vencer sem maiores dificuldades o time do ABC, retomando a liderança (apertada) do campeonato e seguindo na sua jornada rumo a Série "A" e ao Título da Série "B".

Já passou da hora do Vitória reagir neste segundo turno. Não poderemos mais aceitar desculpas de qualquer natureza. Quem não cumpre bem a sua obrigação merece receber pressão.

Estamos jogando uma partida por semana, a Comissão Técnica tem tempo para treinar as jogadas e escolher a melhor escalação possível, pois atualmente temos um bom e competitivo elenco e várias opções no plantel.

Não é possível cobrar mais apoio da torcida, que por certo mais uma vez estará lá no sábado, fazendo festa, vibrando intensamente e incentivando o time do início ao fim, MAS É NECESSÁRIO QUE OS JOGADORES SEJAM APLICADOS NA BUSCA DA VITÓRIA DO INÍCIO AO FIM DA PARTIDA.

Nada está conquistado, nossa gordura foi bobamente queimada em jogos fáceis, não é hora de relaxar, é hora de fazer HISTÓRIA, de voltar a acumular pontos para garantirmos o acesso.

Não tem essa de que oito pontos bastam para a subida, temos ainda trinta e três pontos a disputar, vamos buscar conquistar o máximo possível para garantir logo a subida para a série A.

Se o time for profissional, ambicioso, ousado, determinado e com espírito vencedor, deverá continuar lutando para conquistar o título da Série "B", sem maiores estrelismos. Esse titulo nacional será muito importante para a história do nosso clube, seus jogadores, a comissão técnica, a diretoria e para a torcida do glorioso Vitória.

Precisamos voltar a acumular gorduras, APETITE VORAZ LEÃO… chega de dieta.

(*) Pedro Dórea é Bel. em Direito e Conselheiro do ECVitória.

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em outubro 4, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: