Eu vou subir, MAS…

Olá amigos rubro-negros!

Eu vou subir, MAS o que vimos no jogo da tarde de sábado (13/10), no Estádio Durival de Britto, quando o Vitória perdeu para o Paraná por 3 X 1 nos deixou "deverasmente" preocupados. Por quê? Por que, ao invés do MAS (que deixou um gosto amargo na boca), eu queria MAIS… (sentimento de que muito mais poderia ser feito).

Queria MAIS comprometimento, queria MAIS garra, queria MAIS raça, queria MAIS determinação, queria MAIS atitude dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria. Queria MAIS tudo e de todos.

Já cansamos de ouvir dos jogadores que foi um jogo para "a gente esquecer". Já cansamos de ouvir PCC dizer que "o time não jogou, que foi uma vergonha". Já estamos cansando de não ver ATITUDES tempestivas dos dirigentes.

E a pergunta que não quer calar, ou as perguntas que não querem calar: o que está acontecendo nos bastidores para que o time mude tanto de postura do primeiro para o segundo turno? Será problema de DNA? Será problema de liderança negativa? Será problema de pagamento ou não de "bichos"? Será problema de acerto do valor do prêmio pela conquista do título? Qual ou quais serão os problemas não resolvidos?

A diferença entre mas e MAIS é que o mas é para aqueles que estão satisfeitos com a mediocridade, com o simples, com o comum, com a falta de atitudes e o MAIS é para vencedores, para quem quer ser campeão, para quem tem sangue no olho, para quem quer passar para a história, para quem é especial, para quem pensa além, para quem pensa alto…

Um amigo (também Conselheiro) viajou à Coritiba para assistir o jogo contra o Paraná no mesmo avião do time do Vitória e, depois do jogo, encaminhou mensagem para um dos dirigentes do alto escalão rubro-negro externando suas preocupações quanto ao clima/motivação do grupo para o jogo contra o Paraná e sobre a conquista do título. Ele relatou que foi pedir aos jogadores que autografassem uma camisa do Leão da Barra para seu filho e que no momento da assinatura ele falava para os jogadores "assinem para o título", e, com exceção de Marquinhos, não sentiu entusiasmo do grupo. Mau sinal! Disse também que Carpegianni sentou na frente do avião e o grupo todo no fundo. Mau sinal!! Na hora do jogo, o que ele viu foi um bando em campo, jogadores sem nenhum comprometimento, técnico completamente confuso, time perdido e quase uma goleada!! O que está havendo? Já vi este filme antes, disse. Cuidado!!! Por fim, ele sugeriu ao dirigente para se reunir com o técnico e jogadores, em separado, e procurasse saber o que está ocorrendo. Disse mais: "Espero estar enganado, mas creio que o técnico perdeu o comando do grupo. Falta alma e entrega ao grupo e se você (dirigente) não intervir agora, as conseqüências podem ser tenebrosas".

Pois é meus amigos rubro-negros, a situação está complicada, MAS ainda é tempo de darmos a volta por cima. Ainda podemos conquistar esse título, porém precisamos de muito MAIS do que está sendo feito neste segundo turno. Precisamos de união. Precisamos de foco. Precisamos de muita determinação e atitude. Atitude de todos. União de todos.

Acreditamos e temos confiança nos jogadores, na comissão técnica e nos dirigentes. Estamos muito perto de fazermos história. O que passou, passou. Vamos, pela última vez, aprender com os nossos erros.

Vamos, daqui pra frente, colocar o coração no bico da chuteira, voltar a ter sangue no olho e vontade de vencer, vontade de ser CAMPEÃO.

Que venha o ASA, por que, amanhã, MAIS uma vez, vamos lotar o BARRADÃO, vencer e convencer, recuperando a confiança dos jogadores e torcedores e marchar, definitivamente, rumo ao tão sonhado título.

VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO, CUSTE O QUE CUSTAR!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em outubro 15, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. E R. Queiroz ainda acha que a torcida é idiota, pois ele ficou domingo no Grito Rubro-Negro insistindo que estava tudo bem, que o time é guerreiro e tudo mais, nem Lavigne nem a torcida engole a conversa dele, o Vitória sumiu no segundo turno, parou de demonstrar raça, disposição, vibração em campo na busca pela vitória, as únicas exceções foram os jogos contra Criciúma e Goiás, pois os jogadores sabiam que seriam jogos em que a imprensa daria muita divulgação e eles não queriam queimar o filme deles. O Vitória mais uma vez com A. Portela está mostrando que não tem comando, pulso, Portela é o dirigente mais incompetente que existe quando o assunto é resolver problemas internos!!!

  2. O problema do futebol brasileiro e principalmente do futebol baiano é que os contratos dos jogadores geralmente duram 1 ano, no máximo 2 anos. Dessa forma eles fazem complô, entregam jogos, derrubam treinadores e muito mais, na certeza da impunidade, pois no ano seguinte pegam seu 13º salário e dão o fora! A torcida passa eterna vergonha, o clube cada vez mais estigmatizado pelo “VICE DE TUDO” e a diretoria composta por 2 bananas não toma providências.

    Cadê o Zé Luiz que entregou o jogo contra o São Caetano ano passado? O Douglas até hoje não me convenceu de que errou sem querer QUERENDO (by Chaves) na final do baianão e continua na deeeele, ninguém pode provar nada, né?

    Estou cada vez mais cansado de ser Vitória e de ver a mesma história se repetindo ano após ano.

    SEMPRE VICE!

  3. Também concordo com vc,Tiago!
    Já nao é de hj que ando muito puto com esse clube!!! ppoxa todo ano é a mesma sacanagem,que porra de time é esse,tá ficando cada vez mais esquisito e desmotivante torcer pra esse time,o time nao me da alegria nenhuma,é uma hora q cai pra segunda,terceira…volta pra primeira… nao arruma nada… é cada situação…essa agora tá muito foda de aturar,EU APOSTO CADA CENTAVO,esse time nao ganha essa serie “B” e PROFETIZO,também nunca vai ganhar titulo nacional algum enquanto houver dirigentes como os nossos,ou até msm com torcedores sem fazer aquele protesto terrorista pra cima desses pilantras,CANSEI! NA BOA MESMO,depois dessa eu paro com o VITÓRIA!

  4. Tiago vc tem certeza que é ECV.

  5. ROCHA:

    PARABÉNS PELAS SUAS ANÁLISES SOBRE O ECV.

    OS SEUS COMENTÁRIOS SÃO PAUTADOS DE FORMA CLARA E OBJETIVA.

    PARABÉNS!

    CÂNDIDO LEITE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: