Salve, salve IMBATÍVEIS!!!

Olá amigos rubro-negros!

Hoje vou começar escrevendo pelo final.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

IMBATÍVEIS, VOCÊ É VITÓRIA E É TAMBÉM A SOMA DE TODOS NÓS!!!

IMBATÍVEIS, você fez o que todo verdadeiro torcedor rubro-negro queria fazer e não teve chance ou coragem (culh…) para tal: dar uma chacoalhada nesse bando de pipoqueiros sacanas.

Hoje vou plagiar um bocado de gente, começando pelo Capitão Nascimento de Tropa de Elite: Incapaz, ba..não “PEDE PRA SAIR”. Chega de falta de liderança, chega de DNA perdedor. Já disse e repito: precisamos fazer uma limpeza genética no nosso GLORIOSO VITÓRIA.

Como disse Larissa Dantas em um dos seus artigos: “Cambada de Sacanas, honrem a camisa do ECVITÓRIA!

O pior de tudo é que, se o Vitória subir (já joguei a toalha quanto à conquista do campeonato), muitos desses incompetentes, incapazes, sacanas, mercenários, pipoqueiros irão querer os créditos. Chateado, decepcionado, assim como toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA, eu não sei mais se quero que ganhe alguma coisa, nem mesmo que suba.

Pelo que vimos nesse segundo turno, chegamos a conclusão que Carpeggianne tinha razão: falta postura de presidente, falta liderança de presidente, falta tudo de presidente. Que o ba..não vá agora dar a sua exclusiva ao Bocão para, feito menino barrigudo e chorão, falar mais umas baboseiras como fez quando da saída de PCC. Agora estamos entendendo claramente tudo que Carpeggianne falou. Infelizmente ele tinha e continua tendo razão. Além do DNA, falta uma série de atributos ao DESCOMANDANTE do ECVitória. Falta especialmente uma linha forte de liderança. E quais são os reflexos disso? Estamos vendo aí, O GLORIOSO VITÓRIA refém de um bando de mercenários, de pipoqueiros, de ervas daninhas, de sacanas… Temos exceções? Sim, temos e não vou mencionar aqui quem é quem, pois não quero alimentar nenhum sentimento de vaidade em ninguém. Que cada um descubra por si só o que ele é: erva daninha, jardineiro incapaz ou não.

Vou conclamar os torcedores rubro-negros a não irem ao Barradão nesta terça-feira (06-11). Eu não irei. Eu não acredito mais nesse time. Eu não quero dar mais nenhum crédito a esse bando de incompetentes… Título? Não mais. Subir? Talvez.

OBRIGADO TUI!!!

SALVE, SALVE IMBATÍVEIS!!!

Os mercenários e pipoqueiros, em especial a erva daninha, pensavam que podiam pressionar, chantagear, e etc e tal, e que, na hora que bem entendessem, voltariam a ganhar. Ledo engano! Futebol se ganha em campo, jogando muito futebol e com muita raça, foco e determinação, o que esse bando (salvo algumas exceções) não teve e não tem. Era preciso que houvesse liderança. Vocês se lembram quando eu disse que se o JARDINEIRO não corta o mal pela raiz, quando ele não extirpa a erva daninha, o problema cresce e ele (o Jardineiro) por ser o responsável por não ter pulso, por não agir como seria devido, aí então, agora, é ele quem tem quer ser extirpado.

PREVISÍVEL. Coisas de Rochadamus: Na quinta-feira (01-11), alguns colegas me perguntavam o que eu esperava do jogo contra o Bragantino e eu lhes dizia:  se o time jogar com raça, foco e determinação (o que há muito tempo não tem), poderia ganhar de 2 X 1, caso contrário, seria goleado por 4 X 1 ou 3 X 0. Acertei em cheio! Não precisava ter bola de cristal para adivinhar. Estava na nossa cara.

Depois da prova de respeito e amor da TUI, antes do jogo, comentei: se perderem, vão usar isso como desculpas. Dito e certo. Foi a primeira coisa que o interino e tampão Ricardo Silva disse. Se fosse um grupo com vergonha na cara, raça, foco e determinação, usaria isso como um elemento motivador e não ao contrário. Tudo passou a ser desculpa para esse bando. E nós torcedores, como é que estamos nos sentido? Estamos com uma ressaca moral, com uma tristeza e com uma decepção daquelas.

VALEU IMBATÍVEIS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 4, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. FORA ALEX.

    NÃO SEI O QUE EXISTE ENTRE O ALEXI PORTELA E O SENHOR RICARDO SILVA. NÃO SEI O QUE EXISTE ENTRE O RICARDO SILVA E OS JOGADORES. ALGO PRECISA SER EXPLICADO BEM EXPLICADO. UM NÃO TIRA O OUTRO E O OUTRO NÃO TIRA OS JOGADORES MERCENARIOS. PRECISA DE UMA EXPLICAÇÃO.

    FORA ALEXI. FORA ALEXI. FORA ALEXI. FORA ALEXI. FORA ALEXI. FORA ALEXI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: