Já entregaram o Título. Por Pedro Dórea*

Estimados rubro-negros,

Já entregaram o Título, será que entregarão o acesso à Primeira Divisão ???

Paciência tem limite, será que incompetência também tem ? Tomara que sim.

A maior esperança que tenho no momento é que o estoque de incompetência na gestão do futebol profissional no Vitória tenha se esgotado. Tantos foram os equívocos da diretoria no futebol nos últimos três anos, que causaram inacreditáveis e irreparáveis perdas de títulos e prejuízos financeiros ao clube (sem se falar na humilhação e frustração da torcida) que não é possível acreditar em mais alguma coisa que cause prejuízos maiores ao nosso clube, como a perda do acesso a série A, este ano.

Começamos mal o ano entregando o campeonato baiano, e Deus queira que não terminemos o ano ainda pior do que os três últimos, que só nos trouxeram péssimas lembranças (rebaixamento, títulos perdidos, todos de forma inacreditavelmente marcadas pela INCOMPETENCIA, DENTRO E FORA DO CAMPO).

De fato, paciência tem limite e a minha está muito perto de acabar, agora só nos restar torcer e rezar para que o nosso Vitória esteja na primeira divisão em 2013 de qualquer maneira, mesmo que não seja por esforços próprios, mas sim pela ajuda dos outros. O importante agora é subir.

Mesmo assim, AINDA SOU MAIS VITÓRIA, não pela inação da Diretoria com o futebol profissional e muito menos pela ausência de compromisso dos jogadores, que não dignificam a grandeza do Vitória, mas sim pela sua fiel torcida e pela história centenária de lutas e superações do clube.

Tomara que este seja mais um destes momentos de superação e que, após o acesso a primeira divisão, todos nós (diretoria, funcionários, jogadores e torcida) possamos refletir sobre a importância do Vitória no Estado e no País, bem como as perspectivas para um futuro com maior estabilidade e conquistas para o clube.

Não é a toa que ainda somos a 14ª força do futebol nacional, segundo o ranking da CBF. Como torcedor e conselheiro, exijo mais respeito de quem comanda o clube e de quem é contratado (e bem remunerado) para obter os resultados em campo.

Por fim, faço um apelo aos dirigentes e jogadores: respeitem o Vitória colocando-o na primeira divisão, já que conseguiram entregar o título da série B.

Mostrem que a incompetência de vocês, assim como minha paciência, tem limite.

*Pedro Dórea – Bel. em Direito e Conselheiro do ECVitória.

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 14, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. E eu espero que ao final do ano AP, entregue o cargo como ele prometeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: