Não poderia ser diferente.

Olá amigos rubro-negros!

Vocês achavam que ia ser diferente? Então vocês não são torcedores do VITÓRIA!

Nós ainda vamos sofrer até o último minuto.

Como foi durante quase todo o campeonato, o time do Vitória sempre dependeu dele mesmo. Aí é que está ou esteve o problema. Ele não consegue se superar positivamente, ou melhor, ele sempre consegue se superar negativamente. Quando a gente pensa que ele já fez tudo de ruim que podia, ele vem e faz ainda pior. Esse é o Vitória de Alexi Portela & Companhia Limitada. Esse não é o Vitória que queremos. Esse não é o Vitória que nós torcedores merecemos e que, com certeza, com muito sofrimento, subirá para a série "A" de 2013. Não por méritos dessa cambada de sem vergonhas, de mercenários, de barqueiros, de baladeiros, de motineiros, de incapazes e incompetentes. Eles conseguiram tirar toda a alegria e vibração do torcedor. Esperamos que essa trupe de incompetentes e incapazes peçam pra sair e que possamos dar adeus a era Alexi Portela. Esperamos que ele não queira ficar mais um ano. Pelo amor de Deus, aí nós não aguentaremos. CHEGA! ACABOU!

Pois é amigos rubro-negros, vamos, em 2013, inaugurar um novo tempo. Chega de tudo que é ruim. Vamos fazer, definitivamente, uma limpeza genética no ECVitória! Esse, com certeza, não será o nosso Vitória de 2013. Vamos construir um VITÓRIA forte, com liderança, objetivos claros a conquistar, com gestão profissional, com espírito e DNA de vencedor.

No próximo sábado, sofreremos até os quarenta e quatro minutos do segundo tempo, mas, com certeza vamos subir, não por méritos dessa cambada, mas pela vitória ou empate do Guarani sobre o São Caetano. Por que, se dependêssemos desse time de mercenários e incompetentes, iríamos permanecer mais um ano nesta série "B", que, no próximo ano, terá Palmeiras, Atlético de Goiás, Figueirense e mais outro que descerá da série "A" (Sport, Portuguesa, Bahia ou Náutico).

Vamos, no próximo sábado, no nosso SANTUÁRIO, no jogo contra o Ceará, às 15h:20, fazer "A FESTA DA TORCIDA RUBRO-NEGRA". VAMOS DAR OS MÉRITOS A QUEM VERDADEIRAMENTE MERECE: A TORCIDA. Ela que é a única que merece ser homenageada. Ela que é a única que merece ser aplaudida. Ela que é a única que É MAIS VITÓRIA.

VAMOS GUARDAR AS VAIAS PARA O FINAL DO JOGO, VAMOS LEVAR FAIXAS DE FORA ALEXI & CIA. Vamos também pedir a Deus que não aconteça o que tem acontecido todo ano: O São Caetano Ganhar e o Vitória Perder. Vá de retro!!!

Enfim, que possamos ter aprendido com todas essas trapalhadas, palhaçadas, mau-caratismo, falta de liderança, amadorismo, falta de culh…, etc.

Que o nosso GLORIOSO VITÓRIA possa, daqui prá frente, ser o senhor e dono do seu destino (Invictus), que ele se torne um dos GRANDES DO FUTEBOL BRASILEIRO.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 19, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Chega de manipulação politica da torcida, seu post é totalmente desgregador, SERÁ UMA VERGONHA SE A TORCIDA VAIAR O TIME NO FINAL, Essa torcida que vc está enaltecendo, é parcialmente responsável pelo declínio ao ir para o aeroporto fazer barulho por nada.
    Ergam a cabeça e comemorem, os erros e acertos ficaram para trás, com a campanha que você despreza (73 pontos) o Vitória seria campeão em 2006, 2007 e 2010.

    Então guarde SEU NEGATIVISMO PRA VOCÊ. Não influencie negativamente a massa rubronegra. SE FIZEREM ISSO (VAIAREM), TEREI VERGONHA DE VOCÊS E NAO DO TIME.
    O TIME FEZ A PARTE DELE QUE ERA SUBIR, com ou sem sofrimento.
    O título não veio, paciência, mas o plano inicial era subir , então VAIA É ABSURDO!!!

    É DE TORCEDORES COMO VOCÊ, QUE SE COLOCAM COMO DONOS DA SITUAÇÃO, SABE TUDO, QUE TEM O REI NA BARRIGA, É QUE O VITÓRIA NÃO PRECISA

    APRENDA A AMAR SEU TIME DE FORMA INCONDICIONÁL E NÃO VINCULE A RESULTADOS!!!!!!

    Obviamente todos ficamos chateados com o declinio e a perda do título, mas isso não motivo para insanidades e choro de mente derrotista.

    • Não concordo com o seu ponto de vista colega de coração rubro-negro Jair. O Rocha-coração-rubro-negro não é negativista. Parece até que você nunca leu os seus artigos. Pelo contrário, ele é muito espiritualista e revelou no artigo de hoje coerência com tudo que vem sinalizando, sempre com muita consciência. Nos seus artigos muitas vezes até profetizou e já o considero um estabilizador dos torcedores. Quando eu estava perdendo o entusiasmo me reanimava com suas reflexões, sugestões e estatísticas que são comprovadamente corretas. Constatamos que muito dos ajustes que foram feitos no time, o foram por lerem os seus artigos. Quando não fizeram, amargaram os resultados negativos. Na minha opinião, o Coração rubro-negro de Rocha sempre conduziu (escreveu) com respeito, harmonia, reflexões inteligentes e com visão de um verdadeiro líder, sempre sugerindo que o time jogasse com raça, determinação e que colocasse o coração no bico da chuteira, aconselhando que sempre prevalecesse o coletivo sobre o individual.
      Sabemos que falar a verdade magoa e muitas verdades estão sendo ditas neste momento porque estamos vivendo um momento de consciência do futebol rubro-negro. Não dá mais pra tapar o sol com a peneira, não estamos mais no tempo de pensar que se falar a realidade desagrega, pelo contrario é das cinzas que renasce a Fênix. Cito aqui, para sua reflexão, o caso de Uellinton, muitas vezes alertado por Rocha como desagregador. Se tivesse sido retirado do grupo há mais tempo, com certeza a resposta do time seria diferente. O que ele escreve é o que os torcedores de visão critica desejam ler e tem contribuído para a profissionalização da gestão do Glorioso Vitória!!!
      Tenho certeza que todos os torcedores estão de parabéns, pois tomaram consciência do seu papel de participantes e não mais de coadjuvantes, graças a ele e outras pessoas do nível do companheiro Rocha rubro-negro que se preocupam em escrever com o coração, a paixão e a consciência de que o time precisa trabalhar, estão ganhando muito e somos nós que mantemos este nosso time.
      É com os erros que aprendemos e nos levam a acertar nas próximas. Nós torcedores temos que demonstrar a nossa insatisfação e indignação. Nós torcedores merecemos os parabéns por todo apoio que deu a esse time enquanto mereciam.
      Saudações leoninas!

  2. jair, vc só pode ser torcedor de radinho de pilha!!! deixe de ser ridículo e comece a se informar sobre o que acontece nos bastidores do Vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: