Não podemos sair de férias.

Olá amigos rubro-negros!

Quando a gente pensa que o estoque de surpresas (ruins) dos nossos dirigentes já se esgotou, eis que eles se superam. E o pior é que NEGATIVAMENTE!

Pensei que poderia ficar uns dias sem ter o que escrever, pois os dirigentes (esperamos que eles não se tornem OS "TRÊS" CAVALEIROS DO APOCALIPSE, OS TRÊS PATETAS ou OS TRAPALHÕES) do nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA teriam poucas coisas para fazer neste final de ano. Alexi Portela estaria (está) de férias e o seu Vice e o Diretor de Futebol não teriam tempo e espaço para cometer qualquer bobagem nesses dias, uma vez que a coisa mais urgente que tinham para fazer era a contratação de um novo e bom treinador/comissão técnica para a próxima temporada, o que poderia ser feito sem maiores preocupações. Aí é que nos enganamos redondamente. Depois de receberem alguns NÃOs, o que é normal, pois nesta época muitos clubes procuram bons treinadores, o mínimo que nossos dirigentes precisariam era ter paciência e que, com certeza, iriam encontrar um treinador que agradasse a sua sofrida/sofredora torcida e, assim, terminariam este ano dando esperança à NAÇÃO RUBRO-NEGRA de um promissor 2013. Aí é que mora ou morava o problema.

Vou relembrar um trecho do texto "Não poderia ser diferente" (http://www.ecvitorianoticias.com/2012/11/nao-poderia-ser-diferente-por-antonio.html) que escrevi em 19/11/2012: Como foi durante quase todo o campeonato, o time do Vitória sempre dependeu dele mesmo. Aí é que está ou esteve o problema. Ele não consegue se superar positivamente, ou melhor, ele sempre consegue se superar negativamente. Quando a gente pensa que ele já fez tudo de ruim que podia, ele vem e faz ainda pior. Esse é o Vitória de Alexi Portela & Companhia Limitada. Esse não é o Vitória que queremos. Esse não é o Vitória que nós torcedores merecemos e que, com certeza, com muito sofrimento, subirá para a série "A" de 2013. Não por méritos dessa cambada de sem vergonhas, de mercenários, de barqueiros, de baladeiros, de motineiros, de incapazes e incompetentes. Eles conseguiram tirar toda a alegria e vibração do torcedor. Esperamos que essa trupe de incompetentes e incapazes peçam pra sair e que possamos dar adeus a era Alexi Portela. Esperamos que ele não queira ficar mais um ano. Pelo amor de Deus, aí nós não aguentaremos. CHEGA! ACABOU!

Pois é amigos rubro-negros, vamos, em 2013, inaugurar um novo tempo. Chega de tudo que é ruim. Vamos fazer, definitivamente, uma limpeza genética no ECVitória! Esse, com certeza, não será o nosso Vitória de 2013. Vamos construir um VITÓRIA forte, com liderança, objetivos claros a conquistar, com gestão profissional, com espírito e DNA de vencedor.

Com a contratação de Caio Junior, acredito que eles (os dirigentes) conseguiram desagradar a GREGOS E TROIANOS. Porquê tinha que ser um ex-técnico do time de Itinga (nada contra Itinga)? Porquê tinha que ser um técnico que abandonou o barco sem explicação? Porquê tinha que ser um técnico que nenhum dos torcedores mais visionário ou sem visão pensou? Porquê tinha que ser um técnico que todos nós queremos que queime a nossa língua, mas não queimará? Não precisa ser profético, mas ele não terminará nem o Baianão. Esperem para ver. Tomara que eu esteja errado, porém é pouco provável. É muita falta de imaginação! Parece que tudo no Vitória tem alguma coisa por trás, algo nos bastidores, "algo de podre no reino da Dinamarca". Ou será que é amadorismo mesmo? Porquê temos que ficar com os refugos do mercado, com os reprovados? Querem saber minha opinião? Sou mais Chamusca ou Cristovão. Olhem o que estou dizendo: se eu tivesse que escolher um dos três, a última opção seria Caio Junto (com Alexi & CIa.). Faço minhas as palavras de um amigo/colega/torcedor/Conselheiro: Sinceramente não gostei deste nome. Acho um técnico caro e fraco. Portanto REPROVO esta contratação. Em minha opinião, embora o técnico não seja o mais importante, e sim o elenco a ser montado, entendo que o treinador, o comandante, o líder faz uma enorme diferença e este deveria pelo menos ter a simpatia da torcida. Mas, para que serve a torcida mesmo?

Tomara que eu esteja errado, mas estamos começando muito mal…

Amanhã (terça-feira, 11/12), as 19 horas, o Barradão vai tremer: vamos apoiar a meninada do sub-20, na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Alético-MG.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em dezembro 10, 2012, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: