Estamos bem, mas…

Olá amigos rubro-negros!

UFA! O que faltou para ganharmos o jogo de ontem, quando empatamos com a forte equipe do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em 1 X 1? Quase nada ou muita coisa!!! Futebol é decidido nos detalhes. Poderíamos ter perdido, assim como poderíamos ter ganho. Por exemplo: no último lance do 1º tempo, o Juiz marcou uma falta que não existiu e que resultou no gol de empate do Coritiba; em compensação, tivemos duas bolas na trave e outras belas defesas do nosso goleiro Wilson que poderiam ter mudado o placar. Dos males, o menor.

O time do VITÓRIA fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, quando criou algumas situações de gol e esteve compactado no meio campo e com a defesa mediana como sempre. Analisando estrategicamente, constatamos, o que não é novidade para ninguém, que não temos BOAS peças de reposição. Com a saída de qualquer um dos jogadores titulares, o time cai de produção. Continuamos precisando de um (BOM) zagueiro, de laterais, (Tarracha vem evoluindo, mas não tivemos um substituto para Nino), um cabeça de área pitbull e, para nosso azar, o recém contratado centroavante André Lima se contundiu, devendo ficar um bom tempo no estaleiro. Sem falar que não temos substitutos à altura para Los Hermanos e Cajá (Camacho – vamos aguardar ???). Outro problema recorrente é o cansaço do time no segundo tempo, principalmente dos jogadores que mais se entregam durante a partida para compensar "los outros" mais burocráticos e limitados.

Por tudo isso, podemos afirmar que estamos bem, mas…

E os meninos da BASE, o que aconteceu ou acontece? O time sub-20 foi CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2012 e ninguém se firmou no time profissional. Filosofia do treinador ou deficiência técnica? Precisamos de respostas. Para completar, o jogador Willie, uma grande promessa, foi liberado para o Vasco da Gama. Quem o substituirá?

Finalizando, reafirmamos que o grupo de jogadores (titulares) do ECVITÓRIA é bom, mas, como a competição é longa e difícil, precisamos ter BOAS peças de reposição.

Na próxima quinta-feira (01/08 – 19:30 horas – Maracanã), teremos outra pedreira pela frente, quando enfrentaremos o Botafogo de Seedorf. EU SOU MAIS O NOSSO GLORIOSO VITÓRIA!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em julho 29, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: