Milagre!!!

Olá amigos rubro-negros!

O Papa Francisco, quando da sua recente visita ao Brasil, disse que Deus é Brasileiro. Acertou em parte, pois, depois do jogo de ontem (04/08), quando o Vitória ganhou, no Barradão, de virada, para a Portuguesa de Desportos pelo placar de 2 X 1, podemos afirmar, sem medo de errar, que Deus, além de brasileiro, é, também, baiano e torcedor do LEÃO DA BARRA e, para confirmar seu poder e sua preferência, colocou toda legião de Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins na área defendida pelo ABENÇOADO GOLEIRO WILSON, como também Santificou Maxi Biancucchi e iluminou Danilo Tarracha e Fabrício. O que vimos ontem no Barradão foi ou não foi um grande MILAGRE? Bota milagre nisso! Só pode ter sido A MÃO DE DEUS que impediu o ECVITÓRIA de ter levado uma goleada histórica na noite de ontem.

Não acreditamos que o nosso time possa jogar novamente tão ruim como (NÃO) jogou ontem. Podemos dizer que tudo que podia dar errado (e ruim), aconteceu nesse jogo. Vamos pedir a DEUS que não deixe que passemos novamente pelo que passamos ontem. O time estava apático, sonolento, sem vontade, desorganizado em campo, enfim, não era aquele VITÓRIA que vinha dando alegria (em casa) ao seu torcedor. Isso tudo sem contar com a atitude desrespeitosa de Renato Cajá, que há muito tempo vem deixando a desejar, jogando cada vez menos. Que ele volte a jogar bola (repito o que falei na semana passada), pois ganha muito bem para isso. Mereceu as vaias da torcida, assim como também merece uma reprimenda pela sua atitude de pedir aos torcedores que o vaiassem mais. Ele é um profissional que o ECVITÓRIA paga seu salário em dia e como tal deve se comportar, jogando um futebol à altura.

Pois é, meu amigos, bastou o LEÃO acordar nos últimos minutos e jogar com vontade de vencer que acabou conseguindo superar todas as adversidades e dificuldades, conquistando mais três importantíssimos pontos dentro de casa, melhorando a sua performance na competição. Continuamos na sexta colocação, com dezoito pontos, porém nos mantivemos próximos ao G4, com um ponto do quarto colocado (Internacional) e a cinco pontos do líder Botafogo.

Na próxima quarta-feira (07/08), às 19:30 horas, iremos enfrentar, novamente no Barradão, a forte equipe do Fluminense-RJ, campeã brasileira do ano passado. Será uma pedreira, porém, se o time do VITÓRIA que já errou contra a Portuguesa tudo que podia errar, podemos acreditar em mais um resultado positivo. Que o Senhor Caio Junior e Dirigentes procurem harmonizar o grupo, dando o equilíbrio psicológico necessário para que continuemos na caminhada em busca de uma vaga na Libertadores das Américas.

Durante o jogo, aconteceram alguns fatos interessantes onde eu estava, nas cadeiras. Um garotinho de uns cinco anos, mesmo quando o VITÓRIA estava perdendo por 1 X 0, continuava dizendo que íamos virar o jogo e ganhar por 2 X 1. Eu disse para o tio dele que iria chamá-lo de PROFETINHA se aquilo acontecesse, o que para mim era pouco provável àquela altura do jogo. Aconteceu e eu o fotografei com o tio e depois comigo. Vejam as fotos do PROFETINHA no nosso blog. Outro fato foi eu ver a pequena (quase moça) JADE jogando vídeo game, também quando perdíamos por 1 X 0, e aí eu chamei a atenção dela, pedindo ao seu pai, José Prado, que não deixasse mais ela jogar, pois o VITÓRIA ainda podia virar o jogo, o que aconteceu. Para completar, contei para Oliveira sobre o artigo que eu tinha escrito sobre ele (As preces de Oliveira), após a vitória do LEÃO sobre o São Paulo, por 3 X 2. Tirei a foto dele orando e também postei no blog.

Torcida rubro-negra, apesar do horário do jogo ser um pouco perverso e o trânsito da nossa cidade nesse horário ser um caos, vamos lotar o nosso SANTUÁRIO e incentivar o time.

Milagres acontecem. Vamos fazer por merecer. Vamos fazer a nossa parte.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em agosto 5, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: