A despedida de Gabriel Paulista e os Moutinhos

Olá amigos rubro-negros!

Os Deuses do futebol, sempre que podem (eles podem tudo, porém devemos fazer a nossa parte), ajudam o GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Assim o foi ontem (14/08), quando vencemos, de virada, no Barradão, A Ponte Preta por 3 X 1. Sinceramente, depois do final do primeiro tempo, não acreditava na superação rubro-negra, principalmente se voltasse o mesmo time. Felizmente o jogo foi outro no segundo tempo. As substituições deram resultado e, assim, pudemos sair com mais três valiosíssimos pontos, mantendo-nos próximo aos primeiros colocados com vinte e dois (22) pontos de quarenta e dois (42) disputados, ou seja, um aproveitamento de cinquenta e dois por cento (52,4%).

Não podia ser diferente, principalmente pelo significado da partida: DESPEDIDA DE GABRIEL PAULISTA – vai jogar no Villareal da Espanha, depois de cento e quarenta e dois (142) jogos com a camisa do VITÓRIA. Toda a torcida rubro-negra torce pelo seu sucesso. Como é um garoto (22 anos), tem muito ainda o que evoluir. Mantenha a humildade e invista na sua qualificação física e técnica que, com certeza, terá muito sucesso. Outra coisa boa é que vão entrar sete milhões de Reais nos cofres rubro-negros. Vamos, urgentemente, fazer as contratações que precisamos, pois o campeonato é longo e precisamos ter peças de reposição à altura, principalmente para almejarmos conquistas mais ousadas.

Outro fato que não me canso de repetir é quanto ao prazer que temos em ir ao Barradão. Chegar mais cedo, encontrar os amigos e degustar aquele “churrasquinho de gato com uma ceva gelada”. Ontem tive o prazer de encontrar um amigo e colega da Secretaria da Fazenda, a quem tenho uma grande admiração, tanto pela sua qualificação técnica, quanto pelo seu caráter, além de ter sido um excelente jogador de futebol (babas com amigos – ensinou-me muito). Encontrei, na passarela do álcool, Rubens Moutinho, seu filho Rubinho e seu Irmão Ruy (vide fotos). Foram bons momentos antes da bola rolar, culminando com a celebração da vitória dos LEÕES DA BARRA.

Pois é amigos rubro-negros, é sempre prazeroso ir ao nosso SANTUÁRIO, seja quarta-feira, sábado, domingo, à tarde, à noite. É a nossa casa. Sentimo-nos muito bem nela. Eu não sei o que está acontecendo (será que não sabemos?), pois para se chegar ao Barradão temos que vencer uma corrida de obstáculos, LITERALMENTE. São buracos, crateras, desvios e outras dificuldades e má vontades dos gestores, principalmente os públicos. Mas isto é assunto para outro artigo.

VALEU GABRIEL PAULISTA!!!

VALEU ESTREANTES: EULLER, PEDRO OLDONI E ELISEU!!!

VALEU VANDER E MARQUINHOS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em agosto 15, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Olá Rocha!
    Que bom que nos últimos tempos o nosso Esporte Clube Vitória tem proporcionado boas comemorações aos seus torcedores!!!
    Concordo que o nosso Glorioso Vitória precisa investir em profissionais à altura e quando vejo tanto dinheiro ( sete milhões de Reais) nos cofres rubro-negros, não consigo deixar de ampliar o pensamento de que é necessário investir mais em preparar profissionais com cunho social, se integrando aos programas de incentivo ao esporte do Governo Federal junto aos Ministérios do Esporte e Educação através dos Programas Sociais que oportuniza o jovem a desenvolver habilidades e sonhar com a possibilidade de vencer na vida através do esporte!!! Assim formaremos redes de proteção social minimizando as desigualdades a violência e criminalidade no nosso Pais e nosso Estado.
    Quanto a passarela do álcool concordo em gênero, número e grau no prazer de encontrar e integrar amigos, família e os namorados rs,rs,rs,…. Mas por favor precisamos de uma estrutura digna dos torcedores rubro negros.
    Sucesso Gabriel Paulista!!!!
    Saudações Rubro Negras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: