Não CAIO junto!!!

Olá amigos rubro-negros!

Melhores dias hão de vir.

Pior não pode ficar.

Ney Franco e a Diretoria terão muito o que fazer. Só tem um detalhe: é que a Diretoria já devia ter feito a sua parte há muito tempo. Já devia ter contratado jogadores de qualidade para a zaga, meio de campo e laterais. Para as laterais, já chegaram e jogaram – Airton e Juan; para a zaga, ainda não temos, nem para substituir Gabriel Paulista; Para o meio de campo, precisamos de um cabeça de área pitbull e alguém que substitua Escudeiro e o quase falecido Cajá, ou Caijá.

Falando em cair, não CAIO JUNTO, pois há muito vínhamos alertando, eu e toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Cairão aqueles que não anteviram esses problemas. CAIO JUNIOR, quando começou a sentir-se na berlinda, declarou algumas vezes que faltavam peças de reposição de qualidade para as posições citadas. Portanto, quando as providências não são adotadas tempestivamente, alguém deverá ser sacrificado como “boi de piranha”. Assim o foi Caio Junior. Não que ele foi injustiçado, pois sabemos que alguns outros têm também sua parcela de culpa.

A gota d’água para que CAIO Junior CAÍSSE foi a derrota para o Criciúma, por 1 X 0, na tarde de ontem (01/09), em pleno Barradão. Se o time do Vitória tivesse jogado com a mesma vontade que demonstrou nos quinze minutos finais, com certeza o resultado seria outro. A saída de Caio Junior, portanto, era uma crônica de uma morte anunciada. Sua permanência dependia do resultado desse jogo. A paciência do torcedor há muito já tinha acabado.

Não podemos deixar de citar a pérola que foi postada (e depois retirada) no site oficial do ECVITÓRIA de que a meta agora seria (sic) alcançar aos magníficos quarenta e cinco (45) pontos, pois assim ficaríamos livres do rebaixamento. Aí eu pensei com meus botões: MEU DEUS, EU JÁ VI ESSE FILME ANTES. No ano passado disseram (alguém disse) que seriam necessários sessenta e oito (pontos) para subirmos para a primeira divisão. ERRO DE PREVISÃO! Não vamos voltar a pensar pequeno. Vamos fazer os investimentos necessários para qualificarmos o elenco e assim continuarmos na parte de cima da tabela de classificação.

Os próximos jogos serão duas pedreiras. Na quarta-feira (04/09), às 19h:30, enfrentaremos o goleado e mordido Flamengo no Maracanã e no sábado (07/09), às 18h:30, jogaremos contra o Campeão da Libertadores, Atlético Mineiro, no Barradão. Serão os jogos da redenção.

BOA SORTE NEY FRANCO!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em setembro 2, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: