A vontade do querer e do ser.

Olá amigos rubro-negros!

Foi uma das melhores partidas do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA no ano, quiçá de todos os tempos. Foi perfeita! Foi brilhante a vitória do LEÃO, aniquilando a macaca (Ponte Preta), no primeiro tempo, por 3 X 0, no Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP, na tarde desse domingo (10/11). O time todo jogou muito, mesmo sob um sol escaldante, que no fim das contas também nos foi favorável. Foi altamente estratégico o ritmo do jogo imposto pelo Vitória, pois a Ponte vinha de uma partida desgastante, quinta-feira (07/11), na Argentina, quando venceu por 2 X 0 o Vélez Sarsfield (2 X 0), pela semifinal da Sul-Americana.

Fica difícil dizer quem foi o melhor ou pior, pois o que vimos ontem foi um conjunto perfeito, onde cada um desempenhava o seu papel com maestria. Quando era para tomar a bola, iam vários jogadores, quando era para atacar, também. Por isso bastaram quarenta e cinco minutos para o LEÃO devorar a macaca. PARABÉNS LEÕES GUERREIROS!

Uma das coisas que sempre procurei e procuro saber é o que se passa no âmago do ser, especialmente do ser coletivo. No caso do nosso VITÓRIA, o que se passa e se vive nos bastidores. Quando temos alguma informação, quando sabemos o que se passa no ser coletivo e somos estratégicos com essa informação, as coisas (e as respostas) ficam mais claras.

E o que eu quero dizer com isso? Quero dizer que o trabalho de bastidores, a qualidade das contratações, e, principalmente, com a harmonia, sabedoria, consciência, humildade, ousadia e liderança de NEY FRANCO com o grupo e o respaldo e infraestrutura dados pela Diretoria, estão fazendo com que, mais que um sonho, caminhemos a passos largos rumo a nossa primeira Libertadores das Américas. Esta é a vontade do querer e do ser. Tu és, eu sou, nós somos…

NEY FRANCO, VOCÊ É O CARA!!!

Motivar um grupo, extrair leite de pedra, dar e ter confiança, além de uma boa infraestrutura, são fatores fundamentais para o sucesso de uma equipe de futebol. Mais uma vez lhes digo: A BOLA NÃO ENTRA POR ACASO.

O ECVITÓRIA está como o segundo clube do país em transparência (ranking da Pluri Consultoria), entre os quatro com melhor gestão (resultados acumulados nos últimos seis anos) e entre os dez com menor dívida. REFLEXO DE UMA BOA GESTÃO.

Temos que melhorar? Temos sim. Porém não podemos negar que já melhoramos muito. Por isso, alguns gostem ou não, temos que dar “A CÉSAR O QUE É DE CÉZAR”.

Sabemos também que muito será feito na NOSSA CASA, no NOSSO SANTUÁRIO. De acordo com algumas informações que temos, digo-vos que podemos e precisamos confiar que o BARRADÃO será melhorado sempre e que em breve receberá as benfeitorias que sempre almejamos.

Na próxima quarta-feira (13/10 – 20:50 horas) teremos uma pedreira pela frente. Nada mais nada menos que o campeão brasileiro da temporada 2013. Será um osso duro de roer. Já trucidamos uma macaca, agora será a vez da raposa. O LEÃO É FEROZ!

Vinícius voltou a chorar em Campinas. Você é pé quente meu brother!

VAMOS MAIS UMA VEZ LOTAR O BARRADÃO!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 11, 2013, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: