Eu acredito, nós acreditamos…

Olá amigos rubro-negros!

…E Deus disse: Faça sua parte que Eu te ajudarei.

Na semana passada, Rochadamus cometeu um erro de previsão ao profetizar que o ECVitória ganharia o BAVI por 3 X 1. Na segunda-feira (07/04), um colega fez a seguinte retificação: “Rocha, esse será o resultado do VIBA de 13/04”. Exclamei: então não errei a previsão, errei o dia! Assim o será.

Que os jogadores rubro-negros encarnem o espírito dos GUERREIROS LEONINOS. Que entrem em campo com muita vontade de vencer, humildade, raça, determinação, sangue no olho e tudo o mais que puderem, pois Deus ajuda a quem cedo madruga. Para vencer será preciso se superar. Será preciso deixar de lado as vaidades, colocar o coração no bico da chuteira e jogar, jogar muita bola para superar as limitações técnicas do elenco.

Só ganha quem não perde. Óbvio? Sim. Falei no meu texto anterior que o Vitória seria campeão se não tomasse gol. Bastava jogar com o time mais fechado, mais resguardado. Não fez. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado. É hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Eu acredito, nós acreditamos…

As sardinhas saltitantes estão ensandecidas! Já se consideram campeãs. Claro que a vantagem que era nossa agora é delas, mas nada está perdido, ainda. Nada é, nunca foi e será fácil para o ECVITÓRIA. Tudo é muito difícil. Vamos sofrer até o último minuto, porém vamos vencer mais essa batalha.

E o que precisa? Vontade de vencer, equilíbrio psicológico e tática, muita organização, consciência e disciplina tática.

Eu acredito, nós acreditamos…

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em abril 9, 2014, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: