Preocupações e feedbacks.

Olá amigos rubro-negros!

Algumas coisas em ralação ao nosso OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA têm nos afligindo nesses últimos dias. No sábado (14/03) à noite, quase vinte horas, fiquei martelando com os meus botões, principalmente sobre a possível contratação de Gilson Kleina como o novo técnico do Leão. Aí pensei em enviar uma mensagem pelo whatsapp para o grupo “Leitores do ECVitória”, formado por amigos diretores, conselheiros e torcedores rubro-negros. Reproduzo a seguir a mensagem enviada, assim como os feedbacks que tive, para podermos avaliar se as minhas preocupações eram/são coerentes e dar conhecimento aos meus leitores.

[14/3 19:42] Antônio Rocha um coração rubro-negro:

“Gostaria de deixar registrada a minha preocupação sobre a possível contratação de Gilson Kleina como técnico do nosso outrora glorioso Esporte Clube Vitória.
Caso confirme, o que em nada me surpreende, pois esta seria a pior opção, além de ir de encontro aos anseios do torcedor rubro-negro, pois parece pirraça, uma vez que tudo que não serviu ou não deu certo no time de Itinga, os nossos dirigentes aproveitam.
Depois não vêm chorar sobre o leite derramado.

Como já escrevi, o problema do Vitória não é de técnico ou desse ou daquele jogador, é do conjunto da obra.

Era somente para deixar registrado.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!”

Transcrevo a seguir alguns feedbacks:

[14/3 20:03] Conselheira “A”: Rocha, acho muito coerente sua preocupação.

[14/3 20:05] Antônio Rocha um coração: Esses nossos dirigentes só nos surpreendem negativamente.

[14/3 20:05] Conselheira “A”: Não nos surpreendem mais… Surpresa vai ser quando agradar e acertar.

[14/3 19:51] Conselheiro “A”: Concordo e já cansei de falar isso.

[14/3 19:52] Antônio Rocha um coração: Pois é meu irmão, eu não sei o que se passa na cabeça desses nossos dirigentes.

[14/3 20:08] Conselheiro “A”: Amadores demais. E teimosos. Só eles que não enxergam…

[14/3 20:41] Antônio Rocha um coração: Parece que não aprendem nunca!!!

[14/3 19:52] Conselheira “B”: Parabéns Rocha. Também acredito que Kleina não é o melhor nome.

[14/3 19:58] Torcedora “A”: Técnico e jogadores literalmente fazem a diferença. E quando os torcedores entram na jogada, os resultados são os desejados.

[14/3 20:01] Torcedora “A”: Esqueci os dirigentes.

[14/3 20:27] Torcedor “A”: Dureza!

[14/3 20:36] Conselheiro “B”: Parabéns amigo!

[15/3 07:13] Conselheiro “C”: Amigo Rocha, talvez não pelos mesmos motivos, mas também sou contrário à contratação do referido técnico, caso venha. Desde já reafirmo que passamos por um momento difícil, no entanto não devemos permitir que a instituição ECV se enfraqueça, continuo acreditando que iremos superar essa situação. Parabéns pelo papel crítico que fomenta o fortalecimento do clube. Um grande abraço.

[15/3 07:47] Diretor “A”: Amigo a decisão realmente é do diretor futebol , caso queira amanhã estarei no Barradao às 17h, à sua disposição, Abs.

[15/3 08:48] Antônio Rocha um coração: A decisão é responsabilidade de todos os diretores. Passei essa mensagem para todos os meus contatos, seja conselheiro, diretor ou torcedor, e todos que deram feedback concordaram com o meu pensamento. Isto é fato. Não podemos ficar pior do que já estamos.

[15/3 09:00] Antônio Rocha um coração: No ano passado, depois da derrota para o jahia, participei de uma reunião com Falcão e alguns diretores, dei algumas sugestões, coloquei-me à disposição para algumas coisas, mas nada foi pra frente.
Decepcionei-me e a cada dia tenho estado mais. Acho que pouca coisa tem melhorado.
É uma pena. Este é o sentimento predominante entre Os amigos sofredores rubro-negros. Um grande abraço!

[15/3 09:26] Diretor “A”: Rochinha, vamos conversar irmão, sei do seu sofrimento, é igual ao meu!

[15/3 11:25] Conselheiro “C”: Realmente o Vitória sob o comando de Falcão é uma lástima no futebol.

[16/3 08:05] Conselheiro “D”: Ganhou, mas a lentidão p/contratação do treinador pode comprometer o futuro do Vitória na série B, o time já consegue tocar alguns passes, mas ter Rhayner como armador é de doer e fomos salvos com mais um gol parecido com aquele contra o America de Natal.

Pois é meus amigos, mas quem eu indicaria para ser o novo técnico do Vitória? Dos anunciados pelos dirigentes rubro-negros, a minha preferência, numa escala decrescente de prioridade, seria o seguinte: Jorginho (ex-lateral da seleção), Mancini, Enderson Moreira, Adilson Batista, Petkovic, Gilson Kleina (última opção). Faria uma observação que se aplica principalmente a Mancini, pois, por ser um técnico disciplinador e que cobra muito dos seus jogadores, seria necessário que a diretoria desse todo apoio (carta branca) a ele. Talvez esta seja uma das coisas que fará o time ter alma, sangue no olho, vontade de vencer (o que anda faltando).

Sobre a vitória por 2 X 1 contra o Colo Colo, o time rubro-negro mais uma vez venceu, mas não convenceu.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em março 16, 2015, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Pois é, meu irmão Rocha. A sua preocupação é a de todos nós, torcedores do ECV. Precisamos de um técnico que injete um amor maior ao Vitória. Da maneira como tende a Diretoria para o contrato de Kleina, não vislumbramos nenhuma melhora neste sentido. A cada jogo verifica-se que não há em nossos jogadores aquela vontade férrea que deve existir em cada um deles, de vencer. Não justifica um time de 1ª divisão (hoje na 2ª) ter tanta dificuldade pra vencer equipes tão inferiores, como o Colo Colo e outros times tão frágeis quanto. Só ganhamos pelo oportunismo do Baiano. Mais uma vez o ECV venceu sem contudo convencer. Um TFA.

  2. Mas em janeiro do ano passado, você Rocha e mais alguns conselheiros fizeram um jantar com o presidente, que originou até uma coluna aqui, elogiando esse incompetente e dizendo que acreditava no futuro do vitória. Disse ainda que falcão eram gente boa, ouvia a todos e faria o vitória crescer.
    Basta ir lá nas suas colunas de janeiro de 2014 e conferir quem tiver alguma dúvida.
    Então, eu te pergunto: qual o legado, que seja mínimo mesmo, desse incompetente que dirige o nosso vitória, aliás o vitória dele?
    Não vai ganhar nada enquanto ele estiver no comando. Não tem pulso, não tem projeto, não tem liderança, etc. o Bahia ficou 10 anos sem ganhar nada justamente por isso. Agora ele está encaminhando o vitória para essa situação.
    Sempre que ouço algum amigo de falcão falando dele, só ouço que é gente boa, cara do bem, honesto, ouve a todos e coisas desse tipo. Aí eu pergunto: de que adianta ser gente boa e do bem se não tem preparo e competência pra assumir o cargo que ocupa. Gente boa e honesto eu também sou.
    E mais: se fosse do bem mesmo e verdadeiro torcedor do vitória, humildemente assumiria seu despreparo para o cargo e sairia para o bem do clube, ajudaria de outra forma, talvez ficando apenas na adm. financeira. Mas, o orgulho e a vaidade fatalmente não permitirá isso. Uma pena para nós verdadeiros torcedores.

  1. Pingback: Caiu de quatro na TOCA. | CORAÇÃO RUBRO-NEGRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: