Qual o título?

Olá amigos rubro-negros!

Pois é nobres amigos sofredores rubro-negros, assim como este texto, o nosso OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA não conquistou nenhum título na (já) era FALCÃO! Além de não conquistar nada, acumulou inúmeros fracassos e decepções mil. Fomos rebaixados e humilhados de todas às formas. E aí eu lhes pergunto: incompetência ou azar?

Depois da humilhante (mais uma) desclassificação do competitivíssimo Campeonato Baiano, diante da fortíssima e brilhante equipe do Colo Colo de Ilhéus, por 2 x 0, no sábado (21/03) à noite, em pleno Barradão, podendo perder por um gol de diferença, ninguém tem mais o que dizer em defesa desta horrorosa e catastrófica gestão. E porque digo isso? Pois até mesmo aqueles Conselheiros que vestiram a camisa de luto quando o Vitória foi rebaixado, naquela VEXATÓRIA imagem de quadrilha presa na DP, já abandonaram o barco. Encontrei alguns deles na saída do estádio que me disseram o seguinte: além de incompetente, azarado! Eu respondi: azarado? não!!! Azar acontece uma vez ou outra e mesmo assim por pequenos detalhes. A sorte sempre acompanha os competentes. A bola não entra por acaso.

Estivemos vivendo nesses quinze meses da (já) era FALCÃO uma morte anunciada. Até mesmo o mais ingênuo torcedor ou desconhecedor de futebol e de gestão via e previa tudo que aconteceu. Como a maioria vinha dizendo nesse período, ninguém precisava ter bola de cristal ou conhecimentos mediúnicos ou paranormais para saber onde íamos chegar e chegamos. E agora José? A festa acabou…

Desde a primeira derrota para o time de Itinga, por 2 x 0, em março do ano passado, que a torcida, a cada derrota acachapante e a cada humilhação, vinha pedindo a CABEÇA DO FALCÃO, cantando em coro aquele refrão que os Imbatíveis cantam para o árbitro e torcida adversária. O fazia para FALCÃO…

Naquela oportunidade eu e outros conselheiros chamamos a atenção da diretoria sobre os problemas e que atitudes adotar, mas diz aquele velho ditado: quem não ouve conselhos não merece o coitado. Dizem que toda unanimidade é burra, mas parece que esta gestão está com cem por cento (100%) de reprovação. Cem em cada cem torcedores querem e pedem a renúncia/saída/queda de FALCÃO!!!

Hoje (23) à noite teremos reunião do Conselho Deliberativo. Assim como aconteceu na última reunião de 2014, quando fomos rebaixados para a série “B” do futebol brasileiro, parece que tem uma lista para assinatura dos Conselheiros pela saída destes gestores (gestores?). Muitos Conselheiros, mas são muitos mesmo, aqueles que amam o Vitória acima de qualquer coisa ou qualquer pessoa, já se manifestaram favoráveis à saída desta diretoria da gestão do NOSSO OUTRORA GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Vamos aguardar pra ver.

Uma coisa nós temos certeza, pior do que está não pode ficar, ou pode? Com estes dirigentes cada dia a coisa pode piorar mais. Quando pensamos que chegamos ao fundo do poço, quando pensamos que já sofremos tudo que podíamos, quando pensamos que já fomos mais que humilhados, eis que a coisa fica pior…

Pedi sugestões a alguns amigos sofredores sobre que título daria ao meu texto de hoje. Ei-las:

“Incompetente e azarado”. “FALCÃO pede pra sair”. “O pior gestor dos últimos tempos”. “Fora FALCÃO. “Sem título”. “Estou fora do Conselho”. “Se ele não sair, saio eu”. “Ou ele sai ou o Vitória acaba”…

Pois é meus amigos, a coisa tá preta. Vou confessar uma coisa: estou preocupado com a integridade física de algumas pessoas. Alguns torcedores estão o tempo todo ameaçando. Precisamos agir e tomar decisões em prol do VITÓRIA. Precisamos resgatar a nossa honra.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em março 23, 2015, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Antônio Campos

    É lamentável e vergonhoso torcer por um time que só nos trás decepção e raiva. Com a derrota em casa para o Colo Colo o Vitória perdeu a oportunidade de chegar às finais do Campeonato Baiano. Lembrou-nos a derrota para este mesmo adversário em 2006, também no Barradão, quando o Colo Colo sagrou-se campeão baiano derrotando o ECV em sua própria casa. Estou muito decepcionado com o Vitória. Como vc sabe, sou safenado e não posso passar por situações de tanto estresses como tenho passado assistindo os jogos do Vitória. A partir de hoje, não serei mais o torcedor ferrenho como outrora fui. Eu gosto do meu coração e de mim mesmo. A minha saúde em primeiro lugar. Faço votos que os Conselheiros do Vitória tenham sucesso na substituição da incompetente diretoria do Vitória e elejam uma nova Diretoria comprometida com a gradeza do ECV.

  2. Não posso deixar de assinar embaixo deste texto “Qual o titulo?” que lava o nosso coração rubro-negro e nos enche de orgulho e esperança, saber que ainda existe conselheiros íntegros com competência em gestão e capaz de reconstruir o nosso clube!
    Seja um representante de todos nós torcedores! A muito estamos desejando a saída desta desastrosa equipe de dirigentes! FORA FALCÃO……

    Saudações rubro-negras!

  3. Felicio Barrett

    É triste ver o ECV nessa situação, nem parece que há 2 anos terminamos o Brasileirão em 5º lugar com uma boa campanha. Estou muito triste com o ECV, é realmente lamentavel… Espero que o proximo presidente possa salvar o time e devolve-lo ao lugar de destaque que ele merece

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: