Feliz 2018?

Olá amigos rubro-negros!

Graças a Deus acabamos o fatídico ano de 2017 na elite do futebol brasileiro. Fomos salvos pelo gongo (leia-se CHAPECOENSE). Foi um ano para se esquecer, ou melhor, para aprender com os perdulários e incompetentes Ivã de Almeida, Sinval Vieira e companhia limitada… Foi o ano dos enganadores Vitória do torcedor… Enfim, foi um ano desastroso que acabou com um déficit orçamentário e sem nenhum dinheiro em caixa.

Como não há bem que dure para sempre, nem mal que nunca se acabe, felizmente o ano terminou razoavelmente bem, livre do aparelhamento que tinha tomado conta da incompetente e perdulária administração e, com a renúncia de IA (gestão temerária), Ricardo David foi eleito pelo voto direto do sócio torcedor, assumindo a presidência do Conselho Diretor.

E agora amigos de infortúnio, o que nos espera neste bendito ano de 2018? Novo Presidente. Caixa zerado. Folha de pagamento nas alturas. Muitos jogadores com altos salários e pouca produtividade… Com certeza não será um ano fácil. RD terá que tirar leite de pedra, ser estratégico, ter pulso e muita sabedoria para reconstruir o NOSSO GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Com um mês de GESTÃO, Ricardo David ainda não apresentou seu plano de trabalho, bem como nada que surpreendesse a sofrida torcida rubro-negra. Claro que devemos ter paciência, mas as expectativas são muitas e as dificuldades maiores ainda, porém precisamos construir um ambiente de confiança recíproca e renovação da esperança para voltarmos a sentir alegria em ser LEÃO DA BARRA. A reestruturação de toda a gestão do clube, em especial com transparência e boa comunicação com o seu torcedor, precisa urgir.

Não tivemos ainda nenhuma contratação que pudéssemos dizer amém. Não houve nada que fizesse o torcedor ficar esperançoso. Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Muito do mesmo… Precisamos de algo novo e impactante que reestabeleça a confiança entre a direção e o torcedor.

Mas aí você vem e me diz: sêo minino vamo deixar os home trabaiá, vamo ter paciênça… Concordo! Porém, alertar nunca é demais. Nós sabemos que humildade, trabalho, sabedoria, planejamento e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Quem avisa amigo é.

Fizemos campanha, trabalhamos e torcemos muito para que RD ganhasse as eleições. Agradecemos a Deus, Nosso Senhor do Bonfim, pela sua vitória. Vislumbramos novos tempos e um NOVO VITÓRIA, porém é preciso rapidez na implantação de um novo modelo de gestão.

Repercutiu muito negativamente a fala de RD, na reunião do Conselho Deliberativo, sobre a situação encontrada por ele e que se o mesmo fosse jogador pensaria duas vezes antes de vir para o Vitória. Claro que eu entendi a sua intenção e o contexto da fala, porém deveria e deverá futuramente ter mais cuidado com o que, onde e pra quem fala.

Falando de futebol, dois jogos, uma vitória e um empate, quatro gols marcados e três sofridos. Continua sem ganhar dentro do Barradão… Muita coisa tem que ser feita neste sentido, seja sobre a disposição tática do time, seja quanto a contratações pontuais e qualificadas, além de um trabalho no psicológico do grupo sobre os jogos em casa.

Que possamos ter um FELIZ 2018 (?).

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em janeiro 22, 2018, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: