A Paralela e suas faixas invisíveis.

Olá amigos rubro-negros!

Hoje estou postando aqui no blog esse texto que enviei para o Espaço do Leitor do Jornal A Tarde sobre as faixas invisíveis da Avenida Paralela e o perigo em transitar por essa movimentada via.

O objetivo é tão somente registrar o nosso sentimento quanto ao descaso dos gestores públicos. Peço a tolerância de vocês e prometo escrever, logo após o carnaval, sobre os primeiros sessenta dias de Ricardo David à frente do NOSSO GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Eis o texto enviado para o Jornal A Tarde:

Venho há muito tempo relutando em escrever sobre a caótica situação da Avenida Paralela na esperança de que o prefeito e seus comandados pudessem resolver o problema espontaneamente. Cansei de esperar.

Logo no início da primeira gestão de ACM Neto, ele e seus asseclas tiveram a brilhante ideia de ampliar de quatro para cinco pistas a super movimentada via. E o que eles fizeram? Ampliaram a avenida? Não! Simplesmente diminuíram o tamanho de cada pista. GÊNIOS!!!

No Brasil é assim, quando o gestor público não tem a competência de resolver um problema, transfere a responsabilidade para o já explorado e espoliado cidadão. Nós sempre pagamos o PATO!

Há mais de cinco anos pintaram faixas que, mesmo espremidas, permitiam que tivéssemos noção e visão de cada pista e, assim, podíamos amenizar o perigo de transitar por tão movimentada avenida. Hoje essas faixas ficaram invisíveis, apagaram e o risco de um acidente aumentou exponencialmente.

Para colocar radares com o objetivo de alimentar a indústria da multa, isto eles não medem esforços, mas para garantir a segurança dos motoristas e veículos aí são outros quinhentos.

Quando teremos políticos e instituições que verdadeiramente defendam os interesses da população? Só Deus sabe!

O Brasil é um caso perdido? Só o tempo dirá.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em fevereiro 8, 2018, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: