A Paralela e suas faixas invisíveis.
Olá amigos rubro-negros!
Hoje estou postando aqui no blog esse texto que enviei para o Espaço do Leitor do Jornal A Tarde sobre as faixas invisíveis da Avenida Paralela e o perigo em transitar por essa movimentada via.
O objetivo é tão somente registrar o nosso sentimento quanto ao descaso dos gestores públicos. Peço a tolerância de vocês e prometo escrever, logo após o carnaval, sobre os primeiros sessenta dias de Ricardo David à frente do NOSSO GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.
Eis o texto enviado para o Jornal A Tarde:
Venho há muito tempo relutando em escrever sobre a caótica situação da Avenida Paralela na esperança de que o prefeito e seus comandados pudessem resolver o problema espontaneamente. Cansei de esperar.
Logo no início da primeira gestão de ACM Neto, ele e seus asseclas tiveram a brilhante ideia de ampliar de quatro para cinco pistas a super movimentada via. E o que eles fizeram? Ampliaram a avenida? Não! Simplesmente diminuíram o tamanho de cada pista. GÊNIOS!!!
No Brasil é assim, quando o gestor público não tem a competência de resolver um problema, transfere a responsabilidade para o já explorado e espoliado cidadão. Nós sempre pagamos o PATO!
Há mais de cinco anos pintaram faixas que, mesmo espremidas, permitiam que tivéssemos noção e visão de cada pista e, assim, podíamos amenizar o perigo de transitar por tão movimentada avenida. Hoje essas faixas ficaram invisíveis, apagaram e o risco de um acidente aumentou exponencialmente.
Para colocar radares com o objetivo de alimentar a indústria da multa, isto eles não medem esforços, mas para garantir a segurança dos motoristas e veículos aí são outros quinhentos.
Quando teremos políticos e instituições que verdadeiramente defendam os interesses da população? Só Deus sabe!
O Brasil é um caso perdido? Só o tempo dirá.
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Publicado em fevereiro 8, 2018, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1