E ELE desceu…

Olá amigos rubro-negros!

Como vocês sabem, na maioria dos meus últimos textos sempre pedia por um milagre, invocando a ajuda de Todos os Santos, Anjos, Querubins e Serafins para que o NOSSO OUTRORA ESPORTE CLUBE VITÓRIA não caísse para a segunda divisão do futebol brasileiro, apesar de já ter jogado a toalha desde o empate contra o Paraná (1 X 1 – 04/11).

Nesse domingo (25/11), o Nosso Bom Deus, já cansado dos meus pedidos e vendo o meu sofrimento e de milhares de outros torcedores rubro-negros, sabendo da dificuldade que seria reverter os noventa e sete por cento (97%) de possibilidade de queda do Leão da Barra, não mais acreditando na sua Legião, enviada nos jogos anteriores, resolveu descer para fechar o gol de João Gabriel, no jogo contra o Grêmio, no Barradão.

E ELE desceu… e resolveu o problema. O ECV não sofreu nenhum gol, raridade para a defesa mais vazada do brasileirão. Quem assistiu ao jogo viu que tinha algo MUITO PODEROSO protegendo o gol rubro-negro. ERA DEUS! Somente ELE poderia fazer aquilo: bola na trave (2), chutes e mais chutes, cabeçadas e mais cabeçadas e nada da bola gremista entrar.

A única coisa que ELE deixou por conta dos pernas de pau de RD Lero Lero foi que fizessem um gol e, assim, a esperança seria reacendida e a situação amenizada. O único problema é que ELE desceu só, usou todos os seus poderes e não permitiu que nenhuma bola entrasse, porém, sem os membros da sua Legião, não pode ajudar os atacantes (sic) a fazerem um gol. Haja ruindade e incompetência. Quando o time é ruim, mesmo com toda ajuda DIVINA, não tem jeito. A SEGUNDA DIVISÃO era inevitável.

Segundo um colega meu, o Mestre Carlos Fernandes, “o mundo perfeito para os times do norte e nordeste é a série “B”, sendo ruim (sofrido) somente o momento da passagem, a descida para a segundona”.

Este foi um ano para se esquecer. O pior ano do resto de nossas vidas. Assim esperamos. E agora José? O que nos espera? Chegamos ao fundo do poço e não vemos nenhuma luz no fim do túnel. Ricardo David atingiu seus cem por cento de rejeição. Que ele arrume a sua mala, com a sua central de (des) inteligência e vá para bem longe do NOSSO AMADO ECV. Nós o amamos, VITÓRIA!

Hoje, Alexi Portela o classificou como um ESTAGIÁRIO. Não existe mais adjetivos para o (des) qualificar. Conseguiu superar a todos os seus antecessores em resultados negativos. Amanhã ele irá fazer um pronunciamento à NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Será a sua renúncia? Acredito que não. Ele não tem humildade e nem sabedoria para tal. Com certeza virão mais uma porção de lero lero que não convence mais ninguém, nem a ele mesmo.

Ontem ouvimos muitos depoimentos emocionados e emocionantes de verdadeiros rubro-negros e rubro-negras. Nós que amamos verdadeiramente o VITÓRIA temos que nos unir e não acreditar mais em nenhum SALVADOR DA PÁTRIA, cobrar desse remendo de conselho deliberativo (em caixa baixa mesmo) uma atitude digna (poderia ser a renúncia coletiva), juntar os cacos e PEDIR AO NOSSO BOM DEUS que o ano de 2019 seja a redenção da democracia no ECV.

FORA ABUTRES! FORA VAMPIROS! FORA AMADORES! FORA CÂNCERES!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Anúncios

Sobre rocharubronegro

Apenas um rubro negro apaixonado.

Publicado em novembro 26, 2018, em Rocha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: